quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Canto da Rendição



Preciso que abraces o Desconhecido.
Enalteço a forma como ignoras o Medo que apenas Te pode tolher e encarcerar na vulgaridade do Sentir… pois tens noção da Poesia que pulula na Escuridão. Onde a mente corre desenfreada… acossada. Onde os detalhes despontam e as conjecturas entre a Realidade e a Fantasia carburam o Coração. Menos receosa daquilo que conheço. Mais receosa daquilo que desconheces. Do que existe para além das Tuas portas cerradas, para as quais possuo as chaves que as escancarão. Nada temas do que irei libertar e extrair de Ti… pois uma vez desvendada… compreenderás que não precisas de voltar a fingir que as portas estão lá. Assimilarás que precisas de tudo aquilo que eu descobrir em Ti… que precisas disto… que precisas de mim!

14 comentários:

  1. E depois disso ficará viciada em ti...


    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Eros, muito bom, como sempre! mas este, em especial, apetece... deixaste-me sem fôlego :)

    beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havendo Musa (Real ou Imaginária) as palavras fluem...

      Beijos :)

      Eliminar
  3. Meu querido Eros:
    Hoje....não tenho palavras para te comentar.
    Hoje....fizeste cair-me as capas e abrirse-me as portas que me protegem da vulgaridade do Sentir e tocaste-me no mais profundo de mim.
    As tuas palavras desvendam-me a Alma e causaram-me um turbilhão de sentimentos e um remoinho nos pensamentos.
    Tal como no peito o Sentir esvoassa endiabrado, na mente misturam-se melodias descompassadas.....
    Não há faixa para musicar este post. Apenas seria adequado musica-lo com o turbilhão de notas graves que me ecoam no peito.

    Deixo Interpol, não pelo que dizem mas pelo que me fazem sentir......Adoro-os!

    "Lights"...como as que desejo que te cheguem do beijo que esta *Estrela* te envia.

    "All that I see
    Show me your ways
    Teach me to meet my desires...with some grace
    All that I fear
    Don't turn away
    And leave me to plead in this hole of a place...
    ...
    Now that you mean.. my day
    Now let's take them away
    (that's why I hold you)
    Strong as you've seen
    Bold as you behave
    (that's why I hold you)
    You will always obey
    (that's why I hold you)
    ...
    We would like to take the sights
    (that's why I hold you)
    And bring silence in disguise
    (that's why I hold you... dear)
    That's why I hold you
    That's why I hold you dear
    That's why I hold you....

    http://youtu.be/VakqM_mJMqY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Estrela, peço-te desculpa se estas palavras de alguma forma têm um impacto nocivo em ti e na tua vivência.
      Uso a primeira linha de "Obstacle 1" para te responder:
      «I wish i could eat the salt off your last faded lips».

      Escrevo sempre o que sinto, vivo e fantasio.
      Lamento profundamente se algumas linhas vierem a ter uma interferência nefasta... a minha intenção nunca é magoar outrem.

      Beijo constelado

      Eliminar
    2. Ohhh Eros....eu é que lamento não ter o dom da palavra para te conseguir transmitir o que me fazes sentir....
      Soam-me notas graves porque são as que mais me agradam....amontoam-se as melodias porque havia coisas demais que te queria dizer....
      Como te haverei de explicar....as tuas palavras cheiraram-me a café forte, que me delícia, que me vigora e até que me vicia.
      Nada de nefasto me transmites....apenas me escancaras o coração.
      Entendes-me?

      Eliminar
    3. Fico então mais descansado! :)
      Deixo então a "No Mistakes" do álbum a solo do Paul Banks, o líder dos Interpol, como sabes:
      «Be great, and no mistakes,
      Be brave, and show no fear around me.
      I believe in my eyes and something just fell from the sky.
      Be great, but know the strength,
      Be brave and show your teeth with your peace.»

      Eliminar
    4. Querido Eros:
      Usando e abusando da aconchegante previsilibilidade que te suscito...faço minhas algumas palavras de "Obstacle 2"

      "I'm gonna pull you in close
      I'm gonna wrap you up tight
      ...
      I'm gonna hold your face, and toast the snow that fell
      ...
      I feel like love is in the kitchen with a culinary eye
      I think he's making something special
      And I'm smart enough to try
      If you don't trust yourself for at least one minute each day,
      Well you should trust in this girl, cause loving is coming our way.

      If you can fix me up we'll go a long way
      If you can fix me up,..., we'll go a long way.

      (Take my love in real small doses.)

      I will stand by all this drinking if it helps me through these days
      ...
      To let it all away
      Spend it all today
      Spend it all today
      It took time then I found you. "

      Beijoooos *Estrela*dos*

      Eliminar
    5. Que letra divinal!
      Limito-me a sorver...

      Beijo constelado

      Eliminar
  4. Take me by the hand...

    (Trust.Delicious trust.)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Não ter medo .. confiar .. ser A musa ..
    Lindo demais ..
    Bom demais ..

    ResponderEliminar