segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A minha Kryptonite...






Sensualidade e Inteligência.

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Devidamente acomodado ;)

      Beijo

      Eliminar
    2. Sou apologista de overdoses, mas neste caso a Perfeição reside justamente na simetria do Equilíbrio.

      Beijo :)

      Eliminar
  2. A minha também, só que num corpo masculino... :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De ti, não seria de esperar outra coisa.

      Beijo

      Eliminar
  3. é uma sortuda, a tua Kryptonite.

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem entendo que em vez de Kryptonite, prefiras Creep Tonight... ;)

      Beijo

      Eliminar
  4. .. Dueto que faz comungado!
    E o melhor de tudo há sempre aquela que agrega ambas, é como se dependesse uma da outra, sem uma a outra não existe, não é completa.
    E eu me faço assim nas palavras, em versos, #Live!

    Eros, muitos beijos carinhos.
    E que a sua força ou fraqueza não seja tão revelada pelos olhos maus, apenas pra o olhar que sabera cuidar perfeitamente de ti, em todos os sentidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei perfeitamente como identificar a estática... e ignorá-la.

      Beijo grande Eva!

      Eliminar
  5. Querido Eros: Começas o dia com uma constação bastante obvia :) A mim, parece-me impossível estimular o corpo se não nos estimularem a mente....mas talvez o meu obvio não seja tão obvio assim aos olhos do mundo.

    A primeira faixa que me veio à cabela foi obviamente o Kryptonite dos 3 Doors Down, mas não vou deixar essa porque sinceramente não me soa nada bem ao ouvido...soa-me a chunga, a vulgar.....e este post em tudo menos vulgar.
    Apesar de não ser meu hábito, não posso deixar de incorrer na referência cinematográfica.

    Assim, escolho um tema do The Flaming Lips, que é uma banda que eu adoro e que infelizmente nunca vi ao vivo pois sei que os seus concertos são pura magia, e que faz parte da banda sonora do Superman Returns de 2006. No filme é cantada por outros gajos quaisquer...mas deixo o original.

    The Flaming Lips - Waitin' For a Superman http://youtu.be/9gKEdq23le8

    "... Tell everyone waiting for Superman
    That they should hold on as best they can
    He hasn't dropped them, forgot them, or anything
    It's just too heavy for Superman to lift."

    Just to tell , that I don't wait for superman, when I want something...I fight to get it! I think that's the way it should be....

    Beijooooooos *Estrela*dos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Estrela, nem imaginas mesmo o que perdeste no Primavera Sound do ano transacto... :P

      Só me apraz responder-te com "What is the Light?", faixa bem adequada à aura que te envolve:
      «What is the light
      That you have
      Shining all around you?
      Is it chemically derived?»

      Beijo constelado, Estrela Brilhante!

      Eliminar
  6. Hummm!!! Sua Kryptonite... causou inspiração hem! Realmente ela é uma sortuda..

    Bjssss

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Kryptonite que nos desarma, mas certamente não nos deixa impotentes... aliás, muito pelo contrário ;)

      Beijo

      Eliminar
  8. Eis O poder! K ..
    Beijo Eros.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avassalador(a) K...arla ;)
      Beijo!

      Eliminar
  9. sensual e intenso, besitos Eros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Preciso de intensidade na minha Vida!

      Beijinhos Cora

      Eliminar