terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cartografia de um Desejo



Revelo-me para Ti. Exponho-me… firme e hirto. Aceno-Te silenciosamente. Estremeço na ânsia da Tua rendição. Na ânsia pela tomada de posse do que Te pertence. Do toque das Tuas mãos suaves na silhueta cálida do Teu efeito em mim. Vês como me fazes cintilar? O Teu fitar vigilante veste o meu membro rígido. Com olhos que escorrem uma mistura explosiva de inocência e luxúria, a Tua contemplação fulmina-me até aos alicerces da minha Alma, serpenteando de forma lúbrica pelo meu caminho sensível. Um caminho que apenas Tu conheces. Um caminho que apenas Tu tens permissão para trilhar.

14 comentários:

  1. O manjar das Deusas! :)

    Tem um Belo dia!

    ResponderEliminar
  2. É simplesmente excitante,erótco, quente quando temos alguém que se revela assim para nós...
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que se revela para nós, liberto de nós.
      Beijo

      Eliminar
  3. Preciso de um gps. Please. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gpSEX?
      Isso arranja-se facilmente.
      Beijo

      Eliminar
  4. E consigas Tu viver a imensidão desse desejo em toda a plenitude...

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo mergulhar de cabeça nessa imensidão... ;)

      Eliminar
  5. Impecável como sempre poeta ..
    Beijo
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por vezes, implacável!
      Beijo

      Eliminar
    2. Me inspira .. verdadeiramente ..
      Implacável!
      Outro beijo

      Eliminar
    3. Deixas-me lisonjeado.
      Beijo!

      Eliminar
  6. Tu é que te revelas rendido meu querido Eros!
    Sinceramente...a tua entrega enternece-me o coração, embora as "revelações" que descreves me despertem outros sentidos....

    Deixo os Depeche Mode com Surrender

    "Laying on your holy bed
    by the hallowed door
    Feeling like an infidel
    Not worthy of your call
    Tempted by your innocence
    Beckoned to my fate
    I won't face the consequence
    I wouldn't hesitate
    I'm a man of flesh and bone
    Rapture
    Rushing through my veins
    Passion
    Flaming
    In my heart
    Heavenly surrender once again
    Yeah

    Shackled like an animal
    Chained to my desires
    Just another sacrifice
    To love's eternal fight
    Tame me with your tenderness
    And break my brittle heart
    Easily and elegantly
    Tear my world apart

    I'm a man of flesh and bone
    Rapture
    Rushing through my veins
    Passion
    Flaming
    In my heart
    Heavenly surrender once again
    Yeah

    We're living in a world full of illusion
    Everything is so unreal
    My mind is in a state of confusion
    But I can't deny the way I feel
    I'm a man of flesh and bone
    Rapture
    Rushing through my veins
    Yeah"


    Esta letra é perfeita....
    Are you a man of flesh and bone?

    Beijoooos rendidos da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I am more, much more than just flesh and bones!

      Beijos constelados :)

      Eliminar