quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Decora-me sem Decoro



Delicio-me com a Tua visão... Atada no cadeirão. Agitas-Te em vão, mas não ostentas temor. Revelas ardor. O rubor ascende rapidamente do Teu pescoço ao Teu rosto. Desabotoo o derradeiro botão da minha camisa. Maravilho-me com a centelha dos Teus olhos embevecidos e sinto-me avolumar. Sem quebrar um único elo da intensidade do nosso olhar, desaperto lentamente o cinto. «Sentes-Te desconfortável?», gracejo ironicamente com o Teu desassossego. Baixo impetuosamente os boxers e solto a rigidez da minha masculinidade. Aproximo-me de Ti e solto um gemido foragido enquanto me masturbo lentamente bem próximo da Tua face delicada. «Quero que estudes cada centímetro meu… desejo que decores cada veia latejante do meu pau», sussurro deleitando-me com o poder afrodisíaco que o meu tesão desnudado despoleta no Teu âmago, longe do alcance do Teu toque. Liberto-Te então das amarras, mediante a promessa de não me tocares e Te servires dessas mãos exclusivamente para Te pavoneares sob o meu olhar acirrado. Na ponta do meu falo, surge a primeira gotícula translúcida. «Abre a boca!», demando com firmeza. Todavia, (cor)respondes-me antecipadamente à ordem… determinada a gravar o meu primeiro sabor na ponta da Tua língua.

22 comentários:

  1. Está um CALOR neste recanto!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o chamado aquecimento central... souls on fire...

      Beijos

      Eliminar
  2. Feliz dia del amor y la amistad...
    Beso.

    http://img1.imensagens.com/es/feliz-san-valentin/29.gif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos los días son importantes ... No sólo esto.
      Beso Luna

      Eliminar
  3. Intenso, visual e convidativo :) Gostei a imagem encaixa bem :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Encaixa"... gosto tanto dessa escolha verbal... ;)

      Beijo

      Eliminar
  4. Fizeste-me viajar... E como num filme de Zalman King, fiz-me actriz principal.
    A tua escrita tem esse efeito em mim...

    *Beijos*
    Feliz dia de S. Valentim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o dia e em bom português: QUE SE FODA O VALENTIM!
      Não preciso dele.

      Beijos* :)

      Eliminar
    2. Ehh lá... não precisas maltratar o homenzinho.
      A culpa é minha que falei nisso,:(
      retiro o comentário... fiz asneira!

      Eliminar
    3. LOL

      Já sabes bem o que penso sobre dias de histeria colectiva ;)

      Eliminar
  5. Excitante...

    Un saludo desde mis Amanteceres

    ResponderEliminar
  6. Amarras....agito....atada...rubor...rigidez........
    libertação...................

    :)
    agri-doces........

    ResponderEliminar
  7. Deliciosa subserviência...

    Beijo (na ponta da língua)

    ResponderEliminar
  8. Deliciosa essa lição de conhecer, na ponta da língua... ;)))...
    Beijokas sedutoras e lambuzadas... ;)))... Madame K...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envolvente e literalmente enleante.
      Beijoca Madame ;)

      Eliminar
  9. Muito boa esta tortura!
    beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inquestionável. Pois afinal de contas, não sou propriamente um Marquês cruel...
      Beijo

      Eliminar
  10. Ontem falavas de palavras que queimam…e hoje de imagens que ardem…..um puzzle que se completa aos poucos ;)
    As amarras que impedem o toque mas não o desejo crescente, a imagem do corpo tão próxima mas inatingível, a boca que se abre sequiosa….levas-me numa viagem em mim meu querido Eros.
    Decoro-te! Todas as palavras que correm pelas tuas veias de sangue quente….

    E tenho que voltar a deixar os Sigur Rós, hoje…por mim :-)

    Fica o 11º filme, de Outubro, o eleito pelo público e que veste a Calmaria, que é mesmo o Oposto do que sinto hoje….
    Confesso que depois de ver os vídeos, não ouço a música da mesma forma…..
    http://youtu.be/oN_Pr89B-jE

    E aí vou eu….uma *Estrela* a caminho do céu! Deixo um rasto de beijos em Ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diverte-te minha Querida.
      E faz uma coisa... em certas alturas fecha os olhos... e verás como a música imersiva deles ainda tem mais camadas do que aquelas que julgamos.
      Perfeitos! Imaculados!

      Beijo constelado

      Eliminar