quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Frio?

74 comentários:

  1. Respostas
    1. O arrepio surge de vários epicentros... sem MEIAS medidas ;)

      Eliminar
    2. ;) ainda assim, o calor faz falta, relaxa os músculos, beija a pele, adoça a coração.

      Eliminar
    3. ahahahahah! o meu coração é feminino :b

      Eliminar
    4. Gosto da mescla.
      Além disso o choque do frio produz endorfinas, vasoconstrição, activa o metabolismo e o funcionamento de todos os órgãos. Privilegia o cérebro e deixa o corpo mais "acordado" e "lúcido"... :)

      Eliminar
    5. :))))

      beijinhos quentes de uma cidade fria, meu amigo :)

      Eliminar
    6. Não mais fria que a minha.
      Votos de bom aquecimento, minha Amiga :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Quem disse que o Inverno não alberga Beleza e Encanto?

      Eliminar
    2. Exactamente, quem disse isso? Eu que adoro Inverno, mas nunca tenho frio.

      Eliminar
    3. Eu teria a certeza! :P

      Eliminar
    4. Entendemo-nos bem, portanto.
      Estou a começar a gostar de ti... :)

      Eliminar
    5. Aprecio o teu sentido de humor! :D

      Eliminar
  3. Nada, uso lingerie thermotebe... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino-te a dizer: «Uso uma Thermotebe... e o meu pai também!»
      :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É esse o espírito... a temperatura do(s) corpo(s) não mente(m).

      Beijinho

      Eliminar
  5. Dizem que o frio é psicológico...e talvez seja mesmo!quando a alma escalda a temperatura exterior não se sente!

    Ártemis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gelo tem sempre usos bem lúdicos...

      Eliminar
  6. Mesmo no inverno consegue-se ser extremamente sedutor... ;)))... Ótima escolha da imagem... :)))...
    Beijokas sedutoras... Madame K...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito dos detalhes da imagem.
      Beijoca :)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Não sei se concordo.
      Olha que o gelo arde ;)

      Eliminar
  8. No way :-) até sabe bem uma brisa fresca a subir pelas pernas acima ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora lá está!
      É sempre delicioso ser espevitado por uma brisa marota... ;)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Sempre! Haja sangue a circular...

      Eliminar
  10. Nada que o calor de outro corpo não aqueça ... e muito!!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o tempo perfeito para o aconchego!
      Beijo

      Eliminar
  11. Depois de se passar aqui, numca temos frio.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os teus elogios derretem-me as palavras...
      Beijo

      Eliminar
  12. gelada.................
    ;)
    bjos obscuros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há tantas soluções para esse padecimento... ;)
      Beijos

      Eliminar
    2. Deves pensar que dou borlas, não? :P

      Eliminar
    3. Digamos que não estou no mercado.

      Eliminar
    4. looooooooll.. entao....
      nem tal coisa me passou pela cabeça.....
      nao compro pessoas....

      Eliminar
    5. Nem eu te imaginava Fazendeira... ;)

      Eliminar
    6. nem tudo o que imaginas........ é.............. :P

      Eliminar
    7. Não menosprezes a minha capacidade de dedução... :P

      Eliminar
    8. Menosprezar? jamais.....
      duvidar??? talvez...........

      Eliminar
    9. Nada contra...
      Mas não contes comigo para te... provar o que quer que seja...
      :P

      Eliminar
  13. Contigo???
    Nunca faria tal julgamento....:-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu te imaginava Juíza... ;)

      (sabes bem como gosto de me meter contigo)

      Eliminar
    2. "meter" comigo??? ui....

      Juizo..... quem é esse????

      Eliminar
  14. Frio por fora, calor por dentro... :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O oposto será sempre inquietante e digno de uma película de George A. Romero... ;)

      Beijos

      Eliminar
  15. Eros,
    Neste espaço não há inverno ou frio que entre a fornalha escalda e agora fiquei aqui num dilema: não sei se me vá abanar ou refrescar? :D

    Beijinhos
    Águia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não vais fazer as duas coisas?
      Gula e Luxúria combinam maravilhosamente :)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu ir até ia....mas, o malandro do meu fantasma de vez em quando faz greve e deixa-me com água na boca ahahahah. Tens toda a razão....a gula e luxúria combinam na perfeição. Maravilhoso banquete....
      Não faças caso, eu estou muito inspirada ahahha
      Beijinhos
      Águia

      Eliminar
    3. Fantasmas não passam de estática.
      E a vida é demasiado curta para se perder tempo com estática, ignorando as deliciosas sinfonias que nos rodeiam.
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. ;)

      (sim, porque é uma falta de educação deixar uma Mulher a sorrir sozinha)

      Eliminar
  17. oh querido eros, sorrio tantas vezes sozinha a ler o teu blog. só que tu não sabes porque não faço notar a minha passagem :p

    (m grande... uau! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homem que não escreva Mulher com "M" maiúsculo merece ser emasculado ;)

      Eliminar
    2. :) beijo com B grande

      Eliminar
    3. Beijo e :)

      Com ")" grande

      Eliminar
  18. É..., Este frio que faz-me suar.
    Belas ligas!

    ResponderEliminar
  19. Frio???? Por dentro ou por fora?
    Eu respondo-te com Love and Rockets"Inside the Outside"
    To see beyond the outside
    It's to keep your thoughts alive
    With a song inside it's never cold
    With a song inside it's never cold outside

    To see beyond the outside
    It's to keep your thoughts alive
    With a song inside it's never cold
    With a song inside it's never cold outside

    ("If you've built something from the inside out,
    then you won't have any difficulty in penetrating
    from the outside in")"

    Sabem tanto estes senhores....
    With a song inside....it's never cold :) And better, only if someone sing inside of you ;)

    Beijoooo quente "from the inside" da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando as sinfonias alcançam os acordes da nossa Alma, não há frio que nos melindre.

      Beijo constelado

      Eliminar
  20. It's a question of penetration ;)
    From the inside out, or from the outside in?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Both... always both!

      Eliminar
    2. Mai nada ;)

      Esse é o segredo da tal Transcendência....

      Eliminar