segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Não sabes o que vestir?...


... Veste-me!

28 comentários:

  1. Veste-te, certamente que sim... :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até porque o tempo apela ao aconchego...

      Beijos :)

      Eliminar
  2. Os teus desejos....são uma ordem meu querido Eros!
    Veste-me então.

    Tenho que voltar a trazer a nossa PJ
    "Dress"

    "put on that dress i'm going out dancing
    music play make it dreamy for dancing
    must be a way that i can dress to please him
    ...
    - if you put it on
    it's sad to see lonely all this lonely close up
    my eyes dreamy dreamy
    music make it be alright
    music play make it good for romacing
    must be a way i can dress to please him swing it sway everything'll be alright
    but it's feeling so tight tonight

    -"you purdy thang" my man says
    "but i bought you beautiful dresses"
    ..."

    I beliese there's no best dress to dress my body....
    Can we see if you fit me?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I will fit you in so many ways...

      A PJ sabe-a toda!

      Beijo constelado!

      Eliminar
    2. Will you? If you're serious, then I tell you...."Victory"!

      "I stumble in
      and you FIT ME with those angel wings
      send me gold
      set me high
      set it up
      I'm in the sky!
      'till the storm is gone
      and the temperature's high
      and delight is dining
      at my table"

      Esta nossa PJ........

      Beijooooooos *Estrela*dos*

      Eliminar
    3. Sabes... sinto saudades de assistir a um concerto dela... da PJ ;)

      Beijo constelado

      Eliminar
    4. O que gostava de te dizer era: Embora lá ve-la! Mas que eu saiba ainda não tem datas marcadas para este ano....
      Em alternativa....se quiseres canto para ti, mas não é a mesma coisa ;-)
      Sopro-te as suas palavras......é o melhor que se arranja por agora.

      Beijooooooos *Estrela*do*

      Eliminar
    5. Vou-te cobrar esse canto... ai se vou!

      Beijo constelado :)

      Eliminar
  3. Humm .. Como é bom ter veste exclusiva rs ..
    Muitos beijos Eros.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afugenta qualquer frio ;)

      Beijos Karla, polvilhados por ti

      Eliminar
  4. Ehh lá....
    Gostei do convite! :)
    (okay... eu sei que não era para mim, mas sonhar não custa né?)
    :)

    *Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não viver esse e qualquer sonho? ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Porque não simplesmente não vestir nada...e ficar apenas aconchegados debaixo de um cobertor sentindo o calor um do outro?...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vestir a pele do ser amado... é a roupagem suficiente.

      Beijinho Bel

      Eliminar
  6. Não sei se chega está muito frio... só se for à beira da lareira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está muito frio?... Isso é um mau sintoma...

      Eliminar
  7. Vestir-te???
    e porque não DESPIR-TE??? ;)
    beijinhos Agri-doces :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente, o meu post programado para amanhã será uma bela sequela para o teu comentário.

      Beijos (agri)doces... (gosto da tua memória)
      :)

      Eliminar
    2. uhmmm....
      voltarei amanha ...ja estou curiosa :)

      ( selectiva.... na minha "idade" a memória è assim... :P)
      bjos agri-doces

      Eliminar
    3. Gosto de Ti aqui, com toda essa memória :)

      Beijos (agri)doces
      (e assim se cria um beijo de rodapé personalizado)

      Eliminar
  8. Pele contra pele ... perfeito!!!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O resto é excesso ou complemento... consoante o artefacto...

      Beijo

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Tamanho S? Só se me deixares abandonado e nu ao frio...

      Beijo

      Eliminar
    2. Não queremos nada disso. Beijo

      Eliminar