quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

resCALDO



Existem noites assim. Noites que começam com uma fogueira que irá altear com a adição de querosene. Poderia culpar os Teus Saltos Altos. Poderia culpar a Tua roupa. Poderia culpar o Teu olhar. Mas é a Tua fogosidade natural que sempre me ilumina e aquece, mesmo nos dias mais lúgubres. As manhãs ainda me revestem com as Tuas brasas. Sorrio quando sinto o meu membro a chispar com réplicas da noite passada, enquanto preparo o Pequeno-Almoço. Mas ainda não acabei. A forma como espreguiçaste quando Te despertei, deu para vislumbrar como ainda existe uma labareda por apagar. Vamos para o banho. No final irei enxugar-Te, mas prometo que voltarás para a cama molhada. Sim. Deixo-te voltar para os lençóis, para aquele local entre o Sonho e a Realidade. Deitar-me-ei ao Teu lado e deixar-Te-ei decidir se realmente desejas descansar.

32 comentários:

  1. Não são os saltos, não são as peças de tecido, não é o olhar... é tudo sem ser nada, que nunca se cansa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma chama eterna tão intensa que não depende de acendalhas, tenham elas a forma de sapatos ou vestuário. Todavia, quando se arremessa uma dessas boas acendalhas para a fogueira, o lume espevita sempre mais um pouco.

      Eliminar
    2. Essas acendalhas não poderão ser algo mais do que os meros objectos que referiste? Não acho que seja o calçado ou o vestuário que acedam o rastilho, mas a atitude.

      Eliminar
    3. Poderia voltar a redigir a minha resposta anterior, mas não era a mesma coisa. De qualquer forma, vejo que me entendeste bem, pois grafas com outras frases justamente o que referi.

      Eliminar
    4. Pronto, tens razão. Mas roupa e sapatos todas podem vestir, atitude é que nem todas têm.

      Eliminar
    5. Obviamente!
      Se Ela não tiver atitude, pouco me interessa o seu calçado, mesmo que ostente Louboutins.

      Eliminar
    6. Jimmy Choo são melhores! ;)

      Eliminar
    7. Não possuem a atitude da sola escaldante do mestre Chistian... ;)

      Eliminar
    8. Lá está, não é a sola de um sapato que o faz ser o sapato, mas quem o calça! :P

      Eliminar
    9. Tu é que estavas a defender a marca... ao contrário das solas, tens de tentar manter a coerência :P

      Eliminar
    10. Não estava a defender a marca, apenas a constatar uma preferência. Mas também não digo que não gosto dos outros, afinal a sola é engraçada.
      Meu caro, sou sempre coerente ;)

      Eliminar
    11. Tens de fazer dessa frase o teu Mantra... ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Atenção, eu não tenho nada contra os Sonos de Beleza... ;)

      Beijos

      Eliminar
  3. Bom dia,
    Com jantares requintados, com pequenos almoços destes num belo despertar...quem é que deseja descansar? ahahahah
    Um bom dia para ti Eros
    Beijinho
    Águia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia para ti, Águia!
      Desejo-te belos voos ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Escolha singular no título...

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O singular tem sempre o seu encanto, bem como o plural...

      ;)

      Eliminar
  5. isto dos rescaldos dão sempre em caldos ou em caldinhos isso é coisa certa...quando a mulher é fogosa as chamas sempre ardem no braseiro, em fogo lento, esperando um sopro apenas para novamente atingir o seu ponto alto.
    Descansar para estas mulheres não é palavra de ordem...aliás julgo mesmo que desconhecem o seu significado!

    Ártemis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes braseiros colocam sempre os caldos em ponto de ebulição.

      Eliminar
  6. Nunca a ideia de banho soube tão bem. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou será a ideia de repouso?
      Beijo.

      Eliminar
  7. Felizmente meu querido Eros, que há fogos que ardem permanentemente em nós, chamas que crepitam incessantemente sem que hajam culpas.
    Quando assim é, vindos da pessoa certa, um olhar, uma espreguiçadela matinal ou até um simples recordar, transformam-se em querósene para essa fogueira, simplesmente porque o lume que arde no peito não se controla. E é tão bom quando assim é!

    Deixo o John Mayer com Came back to Bed...para embalar o Rescaldo :)

    "Still is the life
    Of your room when you're not inside
    And all of your things
    Tell the sweetest storyline
    ...
    Just don't leave me alone here
    It's cold, baby

    Come back to bed

    ..."

    Beijooooos com saudades de te soprar palavras
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que esteja tudo a correr bem por aí.
      Beijo soprado

      Eliminar
    2. Algumas complicações.....mas é caso para dizer que estou no resCALDO ;)

      Obrigada pelo teu cuidado.
      Adoro quando me sopras palavras :)

      Beijooooos *Estrela*dos*

      Eliminar
    3. Votos de complicações sanadas.

      Beijo constelado

      Eliminar
    4. Algumas irremediáveis....mas ultrapassáveis :)
      Haja saúde e otimismo, que tudo se resolve.

      Beijo *Estrela*do*

      Eliminar
    5. E mai nada!

      Beijo constelado

      Eliminar
  8. Certamente que ela não vai querer descansar, principalmente depois de te-lo a seu lado!!!

    Doces bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja qual for o desfecho, o prazer está incluído.

      Beijos

      Eliminar
  9. continuo a ler-te sem querer parar... és o meu mais recente livro de cabeceira. e eu gosto disso. muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero-te por cá. Gosto-te por cá.
      É um prazer sentir que me lês com avidez idêntica à qual te sorvo as letras.

      Eliminar