sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sexo de Perdição



Urgências… como me sabe bem desmontar a Tua essência e despir a Tua decência.
Até durante um concerto… quando escapamos por instantes para um ângulo isolado do átrio. Como então pintaste essas coxas enquanto Te fodia até à vertigem do Teu clímax e… como então parei. Como sentias o fantasma do meu caralho enquanto caminhávamos de volta para a plateia. Como esse espectro Te deixaria irrequieta pelo resto da noite… latejante e expectante pela minha mão esgueirada discretamente no meio da multidão, para Te aliviar a te(n)são…

10 comentários:

  1. As urgências são sempre tão boas ....

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. se é uma urgência,tem mesmo que ser!
    beiojo e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que a resposta seja sempre atempada!
      Beijo e votos de um fim-de-semana delicioso.

      Eliminar
  3. Esses momentos roubados de prazer são sempre tão bons...
    Aumentam a expectativa do próximo encontro... ;)))...
    Beijokas sedutoras e um ótimo fds para você... Madame K...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja criatividade, haja desejo... mas acima de tudo, haja Sintonia!
      Beijoca e bom fim de semana!

      Eliminar
  4. As urgências Eros….já falamos várias vezes delas.
    Eu Adoro essa sensação de urgência, quando a vontade supera a razão. É mágico deixarmo-nos sucumbir aos instintos numa vontade reciproca cega, que não tem lugar, não tem hora…simplesmente É…Aqui! Agora! Já!
    Uma urgência é uma energia involuntária que preenche o corpo de forma incontrolável e que têm que ser estravasada no momento, é algo que não se planeia, que não se combina, simplesmente acontece e é tão bom quando acontece!
    A meu ver enquadra-se na tal Transcendência que tantas vezes falas e que eu tanto admiro.
     
    Hesitei em musicar este post….porque obviamente já tem uma conotação musical. Como te leio apenas as palavras e não os pensamentos, não sei que música tocava nesse concerto….
    Mas eu sou uma mulher de rituais…e estava a custar-me deixar palavras sem som.
     
    Deixo o maior Tripeiro do país, sem desprimor pelos restantes, pois é amplamente sabido que o Porto é recheado de Tesouros ;)
    Aludindo não ao post especificamente, mas a Ti e a todo o conteudo do que por aqui publicas.
     
    Líbido
    Ornatos Violeta
    “A minha Líbido é tão sensível,
    E quando vibra faz-me um homem tão incrível.
    O meu corpo não é capa pró teu livro mas,
    Vou ensinar-te o que é sexo à moda antiga.
    Eu nem digo dou duas sem tirar,
    Quem sabe até tiro antes de acabar.
    Eu quero deixar claro tudo o que é de mim,
    E só depois de estar em paz eu posso dar.
    Embora!
    Agora!
    Que a Líbido trouxe a morte aqui.
    Olá que homem tão amavél,
    Traz um sorriso indeciso que achei agradável,
    Mas não me sai da cabeça,
    Quem uma voz na sua tenha dito tenta,
    Protejo as costas evidentemente,
    Sem humilhar respeito toda a gente,
    Eu quero deixar claro tudo o que é de mim,
    E só depois de estar em paz eu posso dar.
    Embora!
    Agora!
    Que a Líbido trouxe a morte aqui.
    ….”
    O Manel é tão Grande! Viste-os em Outubro?
     
    Beijos urgentes da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, bela sugestão!
      Vi-os, sim. Mas eu sou suspeito, pois acompanho-o por quase todos os projectos, seja Supernada ou Foge Foge Bandido :)

      Beijo constelado

      Eliminar
    2. Já sei que me vais dizer que no Porto foi melhor....és faccioso nessa análise , eu apenas posso dizer que no Coliseu foi brutal!!!
      Numa altura em que já não esperava voltar a vê-los ao vivo....reaparece tipo presente para nos permitir reviver emoçãões, com uma força inexplicável.
      Eu também sido o Manel por todos os lados onde ele resolve semear o seu talento.
      É do melhor que temos por cá.

      Beijos dá Tua *Estrela*

      Eliminar
    3. Não direi isso, pois nem li sobre o que se passou por aí :)
      São perfeitos em qualquer lado :) Aliás... eram!

      Beijos

      Eliminar