sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sexo de Perdição



Tomar a Beleza… é Elevar a Alma.

26 comentários:

  1. A beleza desse momento...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia meu querido Eros:
    A beleza é um conceito vago e abstrato que varia de acordo com a sensilibilidade, os olhos e a alma de cada um e que pode ser observada na mais sumptuosa das figuras ou no mais discreto detalhe.
    Deixas uma imagem de deleite e prazer, onde se veria claramente a sua beleza, quaisquer que fossem as formas que a compõem.
    Por isso, estou completamente de acordo com a frase que usas para a legendar.
    Assim, permite-me musicá-la com os meus Tindersticks que, na minha opinião, são de uma beleza inequivoca.
    Esta faixa é também uma partilha entre um homem e uma mulher (a adequar-se ao post) pois o Stuart convida a Carla Torgerson dos Walkabout para a cantar com ele.

    Espero que gostes. A mim...eleva-me a Alma :)

    "Take me" The Walkabouts-Tindersticks

    "Take me
    Take me to your darkest room
    Close all the windows and bolt all the doors
    From the first moment I heard your voice
    I'll be in darkness no more

    Take me to your most barren desert
    A thousand miles from the nearest sea
    The very moment I see your smile
    It was like heaven to me

    There's not a mountain too rocky to climb
    No desert to barren to cross
    Darling if you were to show me a sign
    Of love I could bear your loss

    Take me to Siberia
    The coldest weather of any wintertime
    And it would be just like spring in California
    As long as I knew you were mine

    Take me"

    O tema é perfeito, a Carla é fantástica, os violinos deliciam-me e sobre o Stuart....bem, esse faz parte de mim.

    Beijoooooos *Estrelado*dos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele fez tantos duetos com Mulheres, recordo assim de repente aquele com a Isabella Rossellini.
      Mas invoco “Sometimes It Hurts” com Lhasa de Sela:
      «Been lying awake all night
      Trying to figure out
      It's that old song
      Keeps running around in my head
      (…)
      It's just that old song
      I only got the one
      So play it for me
      (…)
      I may have unscrewed the top
      Just to hear that sound
      I may poor little
      Just to see the light shining through»

      Beijo constelado :)

      Eliminar
    2. Verdade que fez muitos duetos, mas neste caso quantidade não significa vulgaridade e para mim, todos são especiais. A faixa que escolhes é suberba, linda! But I hope.....hurts never come, not even sometimes. I prefer the "days it feels real good!"

      Não resisto a deixar umas passagens do dueto que mencionas, com Isabella Rossellini - "A Marriage Made in Heaven"

      Do you sing with me in a duet?

      Stuart: She fell in love with my singing She knew the bells started ringing She thought there was only her there But, me, I just live for the clapping .... Isabella: A hand delivery of an invite to my premiere When he fell in love, I was acting ..... Stuart: Now, I never thought [I had no idea] she needed direction

      Isabella: And he was at the mercy of his writers

      Stuart: For the songs I needed [for me] to touch her

      Isabella: Those sad, sad songs to make me happy.

      Beijooos bem brilhantes desta Tua *Estrela* a iluminar o teu fim de semana

      Eliminar
    3. É com estas palavras e dedicatórias que me embalo para um primoroso Fim-de-Semana!
      Que o teu seja igualmente Brilhante!!!!

      Beijo constelado

      Eliminar
  3. "Há momentos em que qualquer que seja a posição do corpo, a alma está de joelhos."

    {Victor Hugo}

    Bom fim de semana
    *Beijos"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «... de joelhos...»
      Até utilizando uma citação consegues ser provocante ;)

      Beijos ;)
      Bom Fim-de-Semana!

      Eliminar
  4. ... jorrar de prazer.

    Beijo-te

    ResponderEliminar
  5. Elevada ..
    Beijo Eros

    ResponderEliminar
  6. Entonces... elevemos el alma siempre...
    Besos

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Il sesso nutre il corpo e l'anima.

      Eliminar
  8. Momentos en los que hay que dejarse llevar por los impulsos del deseo para saborear cada instante de pasión.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Es sin duda la mejor forma de trascendencia.

      Besos

      Eliminar
  9. Pedir emprestado e depois devolvê-la :)

    ResponderEliminar
  10. Com essas imagens tesudas elevam mais que a alma!!
    Amei...

    Bjsss e obrigada pelas visitas.♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagens que povoam o ser consciente e inconsciente!

      Beijos

      Eliminar