quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Uma Questão de Tesão



Quanto tempo até os nossos convidados se aperceberem que estamos a demorar? Gostas quando levanto a Tua saia, não gostas? Achas que eles se aperceberam? Consegues ficar em silêncio enquanto Te detono em mil pedaços? Devo nortear o Teu clímax? Ou devo deixar-Te a escorrer ansiosa pelo resto da festa? Será que posso voltar para a sala com esta erecção despercebida? Quão desesperadamente necessitas que Te foda até ao tutano? Detestas que eu saiba quando parar, naquele preciso momento que antecede o Teu pináculo orgástico? Tens noção de como amo observar-Te balançando nesse instante? Quantas pessoas naquela sala imaginam que estarias no meu colo neste momento, violentamente devassada contra a parede? Queres que alguém nos observe? Posso beber desse riacho místico, bem antes de regressarmos para as bebidas do festim?
Tantas questões...

26 comentários:

  1. Interessante... Mas não teria a sua piada provocá-la intensamente e no momento exacto parar? Tenho a certeza que o depois seria bem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sexta e a nona questão aludem especificamente a esse momento.

      Eliminar
    2. Percebi isso... estou eu a dar-te a minha resposta.

      Eliminar
    3. E eu adorei a tua resposta, principalmente na formatação da mesma com uma questão. No fundo coerente com o teor do post.

      Beijinho e bem-vinda Moon*
      :)

      Eliminar
  2. já me/nos debatemos com algumas destas questões :)
    não é melhor voltarmos? eles vão perceber que estamos a demorar ehehe
    que delícia de interrogações! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há mais, tantas mais questões... :P
      Sabe tão bem eternizar na memória cada Festim.

      Eliminar
  3. E são as questões sem resposta que "excitam" a nossa mente...
    Mas e as respostas, quando pronunciadas?...
    "leva-me até ao fim"... ou "não me deixes a escorre por ti" ou ainda..."adoro quando me devassas contra a perede"...
    Tenho a certeza que o festim teria de esperar... e os convidados também...
    :)

    *beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou talvez o verdadeiro Festim já estivesse a decorrer... aliás, a escorrer... :)

      Beijos*

      Eliminar
  4. Convidados? Onde? Quando? ..
    Esqueci deste detalhe poxa rsrs ..
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de abrir bem os olhos, para não perder pitada... ;)

      Eliminar
  5. Umas vezes mata-se a fome, outras deixa-se a saliva crescer na boca de desejo... Assim, nunca se sabe o que vai acontecer! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda existem aquelas vezes em que se sacia a sede... ;)

      Beijos

      Eliminar
  6. Oláa Eros,

    Realmente uma pessoa fica ausente durante algum tempo e quando regressa dá de caras com tantas questões. Quem não gosta (seja homem ou mulher) de ser observado pelo seu ou sua mais que tudo. Agora, ser observado por terceiros? Nem pensar. Eu então, mesmo sem ser convidada, adoro ir observar, acarinhar….. privilégios de águia……qualquer dia fico com o bico entalado ahahahahah.

    Beijinhos
    Águia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia, bem-vinda de volta desaparecida! :)
      Espero que esteja tudo bem.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada. Sim, está tudo bem. Sabes Eros, as Águias por vezes tem necessidade de retirar-se e recarregar baterias. No retiro, silência a sua mente e aproveita os altos voos. Ouve o seu coração e segue a sua intuição. De volta com muita vitalidade :D
      Beijinho

      Eliminar
    3. Gosto de te saber cheia de vitalidade.
      Apenas um reparo, aqui entre nós... além de seguires a tua intuição de águia, tenta aclarar também a tua visão de águia, pois não conseguiste enxergar com clareza o teor deste post, nem as suas entrelinhas.
      Beijinho :)

      Eliminar
  7. Bom dia Eros,

    Puro engano teu. Consegui sim, ver com muita clareza e entender as entrelinhas. Não consegui foi expressar-me correctamente. Todo o teor, tinha como conclusão isto: "coragem, vencer inseguranças e olhos nos olhos passar do papel para as palavras". E não me refiro só a ti e se reparares bem, estava também, a focalizar a minha pessoa.
    A lingua Portuguesa tem muito que se diga ahahahahah:D e perdoa-me, porque, sou muito melhor a expressar-me ao vivo do que no papel.É o que faz andar sempre com a cabeça no ar :))
    Beijinhos
    Águia

    ResponderEliminar
  8. Pois eu não muito de questões meu querido Eros. E estas, parecem-me a mim de resposta simples. O instinto, aquilo que nos diz a Alma, responde facilmente às questões de colocas.....na minha maneira de Viver, é deixar que a resposta veja do Peito e não da cabeça. Dessa forma é impossivél errar na resposta.
    É tão bom quando podemos deixar que a vontade de sobreponha à razão e esquecemos que há convidados, que há lugares, que à mundo à nossa volta e nos entregamos à simplicidade e grandiosidade do sentir....
    Embora obviamente haja questões que nos assolam e às quais não conseguimos fugir.

    Para este post deixo algo que me anda a tocar repetidamente nos ouvidos e na mente: Atoms for Peace. Já ouviste o Amok?

    Deixo "Stuck togheder pieces" pela quadra de questões com que nos presenteiam...e pelo resto.

    "...

    You can have anything that you want
    Except the thing you really want
    Go back to where you came from
    Go back to what you know

    Our stuck together pieces...

    Why be rain when you could be sun?
    Why tie yourself to anyone?
    Why be here when you'd be somewhere else?
    Well I know but I don't care

    You don't get away
    You don't get away so easily...

    ..."

    Juntam-se estes grandes senhores....e faz-se magia!
    Thom Yorke, e o produtor dos Radiohead Nigel Godrich, Flea o baixista dos Red Hot, bateria a cargo de Joey Waronker dos Beck e R.E.M., e um brasuca a enriquecer a precursão.
    Grande projecto! Ando encantada :)

    Beijoooos inquestionáveis da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um projecto provado e aprovado :)

      Beijo constelado

      Eliminar
    2. Porque será que provas sempre o que é bom?
      És sempre assim?

      Eliminar
    3. A vida é demasiado curta para dispensar o Bom.

      Eliminar
    4. Concordo plenamente contigo!
      Agora tudo depende da amplitude que o Bom tem para cada um.....

      Amplos beijos da Tua *Estrela*

      Eliminar
    5. Desejo então....fortes impactos frontais ;)



      Eliminar