quarta-feira, 13 de março de 2013

...


14 comentários:


  1. As voltas que nos dominam a Vida ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Cada imagem nos revela um momento :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tradução literal de Fotografia é: Desenhar com Luz.
      Gosto da esperança inerente...

      Eliminar
  3. Na falta do revestimento da companhia e de um corpo só, nada melhor que utilizar o” lightpainting mental”. Criando na tela o resultado do guião perfeito. Estou a ver que o Menino Eros, sabe algumas coisas muito interessantes e poderosas…imagino o outro lado eheheheh.Continua assim e garanto-te que irás ter resultados extraordinários.

    Beijinhos
    Águia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro quando o Light Painting se constata na própria realidade... quando a Aura de UMA só pessoa nos faz sonhar acordados... e absorve todo o nosso campo de Visão.

      Eliminar
  4. olha que coisa mais linda ;)

    ResponderEliminar
  5. Gosto do frame a frame. Beijo

    ResponderEliminar
  6. É curioso como às vezes nos sentimos tão sós...ainda que redeados de tantas Almas....porque muitas nos rodeiam mas só algumas, poucas, têm a capacidade de nos tocar.
    Foca-te no previlégio desse toque meu querido Eros e sentir-te-ás acompanhado, mesmo quando estás só.

    Beijo
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a Luz matinal, sem a verdadeira Luz ao meu lado... pouco me desperta, nada me acorda.

      Eliminar
  7. E as saudades...tantas saudades...

    ResponderEliminar