sábado, 23 de março de 2013

Prova



Pertenço-lhe.
Sob todas as formas.
Pode espancar-me, arranhar-me, desconjurar-me, trincar-me, violar-me, foder-me, fazer-me gritar, fazer-me carpir em êxtase ou dor. Depois abraçar-me, beijar-me, envolver-me e consagrar-me fazendo Amor comigo.

Mas primeiro, preciso disto. De lhe respirar… de lhe cheirar… de lhe suspirar… de lhe soprar… de lhe sorver… de lhe transpirar… de lhe destilar. Preciso da sua aprovação reverberada pela minha pele… preciso que ela escorra pelo interior das suas coxas divinas o tal “Sim”.

Quero prová-la… e provar que a mereço.

4 comentários:

  1. Não há maior intimidade!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Tu mereces TUDO meu querido Eros!
    Prova-lo a cada minuto da tua existência, simplesmente por seres quem és.
    Uma entrega pura e intensa como a Tua é por vezes recebida com temor por quem receia viver, outras vezes recebida com desmotivação, por quem anseia lutar. Uma dádiva não tem o sabor de uma vitória.
    Difícil é encontrar o oposto que se completa...que nos completa.

    Eu sei, que com toda a certeza, vais voltar a encontrar a tua metade.

    Beijoooos eternamente constelados
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
  3. É uma constante ida ao céu (✿◠‿◠)♥

    ResponderEliminar
  4. Meu querido Eros:
    Não consigo deixar de vir aqui ver-te, apesar de antecipadamente saber a nostalgia que me causa não te encontrar....
    É tão triste ver emudecido alguém com um canto tão Belo como o teu.

    Espero que o caminho que segues não te amordace e que por onde quer que sigas encontres a inspiração que te falta para cantares bem alto, porque os suspiros que te escorrem da alma são o que me fazem acreditar que o mundo pode ser um sítio melhor.

    Beijos constelados carregados de saudades
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar