sábado, 16 de março de 2013

Tantas ideias para o Fim-de-Semana...



... e Tu tão longe...
Sabes do que realmente sinto falta? Da nossa partilha de Sorrisos e Gargalhadas… que preenchem os espaços onde as palavras não chegam.
Quando a sinalização da estrada não Te anuncia como Destino, sinto-me perto do abismo.
Podes fotografar a minha respiração, o meu batimento cardíaco e o meu olhar exclusivo. Todavia, nunca precisarás de uma Fotografia com o intuito de me eternizar. Irei relembrar-Te diariamente como Te venero e dedico cada segundo da minha existência.

18 comentários:

  1. Um sorriso tem realmente um poder indescrítivel querido Eros.
    Liga o GPSex e....acelera a fundo rumo ao destino que te chama.
    Só se vive uma vez!

    Beijoooos
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um Caminho que se faz a dois.
      Quando se ataca a estrada sozinho, ela ganha duas vias... e o trajecto torna-se "violento".

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado.
      Bom fim-de-semana para ti.

      Eliminar
  3. às vezes parece-me que passo todo o tempo a sentir esta falta...

    muito bom, Eros....
    adorei. especialmente o fotografar ("a minha respiração, o meu batimento cardíaco e o meu olhar exclusivo"). e o facto de ser perfeitamente dispensável...

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a presença é constante, dedicada e genuína, não há hiatos... logo, não há necessidade de recorrer a uma memória fotográfica para preencher um espaço em branco, um espaço de carência.

      Isto sem desmerecer a Arte. Pois a Fotografia tem um poder avassalador, verdadeiramente opulento quando recordado e comemorado a dois.

      Eliminar
  4. Espero que voltes a encontrar esse destino que tanto te faz falta, luta por ele :)

    Eu estou a fazer isso :)

    Revi-me nas tuas palavras e gostei :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luto, sim.
      Lutarei incansavelmente pela consumação da entrada em Casa.
      O arsenal será inesgotável enquanto tiver a noção que o sorriso Dela nasce da constatação da minha dedicação e do seu encanto com a minha identidade.

      Eliminar
  5. Oláa Eros,
    Hoje acordei com duas músicas do Paulo Gonzo e uma delas nesta actual momento da minha vida, faz muito sentido. E ao vir aqui lembrei-me dela e, penso eu, vai ao encntro do teu post.
    "Piedosas Mentiras
    Paulo Gonzo
    Leve, dançante piano,
    Quase sem se dar por nada,
    Vai-se instalando
    (…).Com pezinhos de lã,
    Em pontas, trazendo a manhã,
    Frágil, em passo de dança,
    (…).E nem é p'ra admirar,
    Como 'inda vamos
    Nessas tramas e enganos,
    (…) Lava de mim,
    Todas as sombras do medo,
    Sombras que andam p'lo ar, em segredo,
    Diz, mesmo mentindo,
    Diz a palavra, e partimos,
    Por amor, todos mentimos,
    Só por desamor,
    Não resistimos."
    Olha eu, armada em conselheira amorosa. Deve ser do fim-de-semana chuvoso...ahahah
    Beijinhos Eros
    Águia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia, mencionar Paulo Gonzo é meio caminho andado para me inspirares instintos homicidas ;)

      De qualquer forma, retenho a boa intenção.
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  6. Bonito :) e não valerá a pena ir atrás ?! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o Poeta dizia «Tudo vale a pena. Se a alma não é pequena.»
      Apesar da Vida não ser tão linear, de Tudo farei para lhe provar como sou digno. Os sinais são incontornáveis... ambos temos perfeita noção do que nos sublima.

      Eliminar

  7. As fotografias eternizam momentos,

    As memórias eternizam sentimentos...

    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente apontamento Eva!
      Bom fim-de-semana para ti.

      Eliminar
  8. Existem coisas pequenas que se sobrepõem a coisas maiores...
    Sorrisos e gargalhadas fazem ecos na alma mesmo na ausência...quem sabe rir junto sabe fazer tudo o resto bem! A isto se chama cumplicidade...uma coisa que vai muito além do entendimento e da explicação!

    Ártemis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Transmite serenidade e aconchego. Particularidades de uma boa Casa... de um Amor.

      Eliminar
  9. oh, só hoje cheguei a este post. espero que tenhas passado um bom fds apesar das saudades. ou da ausência.
    (o meu foi mantinha e sofá o tempo todo, a curar uma p*** de uma constipação)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo-te um bom início de semana.

      Eliminar