quarta-feira, 13 de março de 2013

The Fountain



No meio do barulho, da distracção e da estática, busco inconscientemente por Ti. Os meus olhos buscam incessantemente pelas Tuas curvas familiares, por cada fio dos Teus cabelos que acariciei, pela textura sedosa da Tua pele que anseio beijar por biliões de Vidas. As minhas mãos procuram-Te. Relembro como os nossos dedos e os nossos pés se enroscam como as raízes profundas de uma majestosa Árvore de Amor… do Nosso Amor. Provido de palavras exclusivas, sussurro ao Teu ouvido: «o meu Coração bate por Ti»… e a seiva da Tua resposta mais poderosa faz o meu peito explodir… em mil e uma flores.

18 comentários:

  1. Adorei, muito bom Eros. Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu tbm busco...hoje acordei assim e pior dormirei assim.. a procura de ti.

    Bjssss amei! ♥

    ResponderEliminar
  3. Está divino...está magnifico. E com a entrada da Primavera, a colheita das seivas cristalinas superam o Inverno rigoroso. E não são necessárias palavras para se sentir a textura desse teu Amor. As brisas frescas e encantadas que aqui se sentem, são um bálsamo para a alma.

    Beijinhos Eros e um bom dia :)
    Águia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que a brisa das minhas palavras eleve o espírito dela e que nunca a esmoreça. Que as feições da minha Alma fiquem bem definidas sob o seu olhar.

      Eliminar
    2. Eros,
      Nem sempre o que parece é. E se Ela frequenta este espaço, penso que as Tuas palavras elevam o seu espirito e as afeições da Tua Alma estão muito bem definidas não no olhar D´Ela mas tatuadas no seu coração. Caso não tenha acesso a este sitio, faz com que o Teu Amor lhe chegue.Não esmoreças tu, agarra as oportunidades, luta e conquista o Teu lugar...voa como o Falcão ;)
      Beijinhos
      Águia

      Eliminar
    3. Tatuá-la... eis a minha Ambição Existencial!

      Obrigado pelas dedicadas palavras de apoio.
      Ela é Mágica! Eu sou um mero mortal que almeja vir a ser um Feiticeiro digno para velar e acurar a sua Magia.

      Eliminar
  4. Com essa frase "O meu coração bate por ti..." abres caminho a qualquer coração... mesmo os fechados!
    Muito lindo este texto.
    * beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim espero... assim gostava...

      Eliminar

  5. Em que cada flor que explode no teu peito, cada pétala que as compõe, revela uma história, um traço, um perfume, um gosto, um tacto...

    Construíndo a Flor máxima que bate no teu Coração ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E Ela cheira tão, mas tão bem!

      Eliminar
  6. Como um coração tão vulnerável, tão dependente pode sentir tanto, simplesmente ama! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dependente... vulnerável... touché!

      Eliminar
  7. E assim, nos perdemos na busca de algo superior.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Há filmes difíceis de explicar meu querido Eros. São triângulos de vidas cruzadas onde o passado o presente e o futuro se unem na busca da posse pela Árvore da Vida.

    São simples histórias de amor, mas o Amor nunca poderá ser simples pois é ele o motor da Vida. É fácil ficarmos cegos perante aquilo que o presente nos oferece, mas essa mesma cegueira que nos enriquece a Vida.

    Viva-se então a Árvore do Amor, seja ela de raízes profundas, de galhos frágeis ou apenas a beleza de uma flor que desabrocha.

    Beijo
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filme que representa uma Ode ao Amor Eterno.
      Desejo-o... desejo ser o seu protagonista.

      Eliminar