terça-feira, 30 de abril de 2013


6 comentários:

  1. #Com direito a fita para presente!

    Beijos Meus

    ResponderEliminar
  2. É isso... tão simples... tão forte...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. SEMPRE....é uma daquelas palavras para se usar com respeito....mas tu és um homem de extremos Eros :)
    Entendo-te muito bem quando falas da simples recompensa do sorriso nos lábios do alvo do teu foco, de uma devoção dedicada e da felicidade atingida apenas pelo privilégio de nutrir no peito sentimentos puros...entendo-te porque padeço desse mal(ou desse bem).
    Mas eu sou apenas uma Estrela que navega no mar da vida num barco confortável com rota ponderada e definida, em águas calmas que apenas oscilam com a previsibilidade das marés, que tenta manter-se firme quando ocorre alguma turbulência e que às vezes se permite ao prazer de uns mergulhos. Tu és um Deus que entra na água fria de um mar revolto de prancha de surf de baixo do braço e sem fato de neoprene, pelo prazer de oscilar em grandes vagas e sempre em busca de droppar um tsunami. Sabia que irias rapidamente remar até à tempestade, afinal, onde é que já se viu um Deus surfista ser feliz num mar flat e deixar de procurar a onda perfeita?

    Beijo constelado
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes pode parecer, mas eu não sou de pipocar. Sou um Big Rider, mas nem eu, do alto da minha paixão por ondas gigantescas, me deixo esmagar perenemente pelo impacto do seu poder. Sorrio e prezo pelo Sorriso das sereias que avisto no tubo, mas quando sinto que as mesmas não me valorizam, aceno-lhes um aloha, faço um cut-back e num drop vertiginoso, retorno à busca pela minha verdadeira trip.

      Beijo constelado em prol de dias glass :)

      Eliminar