quarta-feira, 17 de abril de 2013

Corrupio Primaveril



Para alguns é a Acção que os motiva. Os actos representam o pináculo das suas existências, os esteios das suas Opus Magnum. Eu sou um enamorado pela Reacção. Detenho-me nos resquícios de magia que polvilham o arrasto de vitalidade da pós-Acção. A forma como Ela caminha, brilha e sorri consigo própria… por vezes durante dias… esbarrando distraída em mesas ou tombando acidentalmente talheres. Sim, é prestigioso ser o dono das mãos, da boca, das palavras, da língua e do corpo que a irá desconstruir e extorquir todo o mel que dulcifica a sua Essência, observando-A enquanto Ela verga e quebra em mil pedaços de puro deleite. Mas é ulteriormente, quando Ela se encontra vergada sob as réplicas do meu jugo, esbaforida e deslizando sorridente pelo seu dia espirituoso, que eu encontro a minha ambicionada recompensa.

24 comentários:

  1. Eros...ops!
    :P
    Eu sou um bocadinho sabes???
    ahahah
    Verdade!E também tenho um pézinho esquerdo :D
    Mas sabes...vivo contente com os meus desajeitos e com um sorriso nos lábios :)

    Bom dia,Eros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ditosa a Mulher estampada com esses desalinhos... venturosas as razões de tais desajeitos sorridentes.
      Arrebatadoramente sedutora!

      Muito bom dia, Soul.

      Eliminar
  2. E há sensação melhor que nós sermos o sorriso da pessoa que amamos? :)

    Um beijinho*, Eros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há melhor sensação que nós sermos o inspirador da mais Bela expressão humana na pessoa que amamos? :)

      Eliminar
  3. Sempre achei a"trapalhice" sensual.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, também eu... até porque há diversas alturas em que a "trapalhice" tem uma origem...

      Eliminar
  4. ese culumpio donde el amor y el deseo vuelan, tocando las alturas...
    precioso

    besitos Eros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siempre es bueno leer sus palabras revoloteando aquí, Cora.

      Saludos

      Eliminar
  5. mais que o momento em si: o resultado que fica marcado em nós... ;)

    beijos, Eros, gosto sempre muito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pulsa por nós até começar a esvaecer e reclamar o retorno à Acção para se sorver a Reacção.

      Sempre presente, sempre meiga :)

      Eliminar
  6. Deslizas tus líneas entre caricias para ser recibidas por su piel.

    Precioso blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Así que ella quiera.

      Hola María. Bienvenida a mi humilde rincón.
      Gracias.

      Eliminar
  7. ;)

    Beijos meus em teu coração primaveril, Eros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a Nany... há quanto tempo!! :)

      Eliminar
  8. Lindo este corrupio primaveril
    :)

    ResponderEliminar
  9. A natureza que nos envolve tem um poder imenso sobre nós, pelo menos eu sinto-a tanto em mim..... A primavera é o renascer da luz, o florescer de sementes que não morrem mas que permaneceram adormecidas à espera do calor. Sinto também isso em ti :) e é tão bom.
    Quando algo maior nos tolda a mente e nos absorve os pensamentos....os actos banais saem desajeitados, as palavras saem gagas até que se dirijam os movimentos para aquilo que realmente nos move e quando a Alma e Corpo estão em sintonia tudo fluí com graciosidade e sincronia.

    Beijos constelados
    da Tua *Estrela*

    Ps: apreciei a alteração do tempo verbal. Gosto de te ver sair do pretérito imperfeito e a voltar ao presente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre, mas sempre atenta, a Cara "Gaja" Estrela!
      És das pessoas que me lê com maior afinco e isso deixa-me embevecido, pois não ficas pela superfície das palavras, escavas as entrelinhas nas quais perco tanto tempo para assoalhar com a minha Alma.
      Sim, viva o Presente (cronológico) e viva o Presente (brinde/regalo)!

      :)

      Eliminar
  10. Saltito, saltito, saltito, hoje estou tão feliz e não sei se é da Primavera (só), ou da minha tendência natural para o desalinho com o que me rodeia, sim sou também "a little bit clumsy " :) Mas também temos direitos :)))

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de Te ver assim feliz... quase a saltitar de nenúfar em nenúfar... :)

      Clumsy is graceful

      Eliminar