quarta-feira, 24 de abril de 2013

NY


 
Preciso de uma pausa.
Este país não tem nada para mim... pelo menos esta semana...
Preciso de me REFUGIAR num dos meus prazeres... preciso de REAVIVAR a chama da Liberdade de VIAJAR... logo, nada mais simbólico que utilizar o feriado do dia da Liberdade para VOAR sozinho para New York... por mim e para mim.
Preciso de RESPIRAR outros ares... preciso de SENTIR... preciso de ser ESMAGADO pelo ruído da civilização... estou cansado de silêncio... Logo, nada melhor que MERGULHAR na Big City.
Venham de lá essas ruas numeradas que estes ténis de vagabundo precisam de DEAMBULAR... Venham de lá essas luzes que preciso de me INSPIRAR a RECOMEÇAR... logo, If I can make it there... I'll make it anywhere.
 
Vemo-nos segunda-feira.
Até lá... deixo o meu sorriso.

30 comentários:

  1. Que excelente ideia!
    Eu fazia-me ao palmilhar das ruas contigo!
    Que seja proveitoso!









    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram 4 dias definitivamente definidores.
      Qualquer pessoa se faz ao palmilhar aquelas ruas inspiradas e inspiradoras.

      Beijo

      Eliminar
  2. beijo grande (se a mala for grande, eu sou pequenina :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nAn, quando existem aptidões de contorcionista, até no bolso se arranja um lugar… ;)

      Beijo bom (se é que existem beijos maus…)

      Eliminar
  3. Boa viagem querido Eros, liberta-te das frustrações num outro mundo sem preconceitos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma confluência multi-cultural que gera um estrépito construtivo. Onde não existem horas mortas para sucumbirmos em blues, nem na irrelevância da depressão.

      Beijinho Afilhada

      Eliminar
  4. Dá saudades minhas a NY!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As saudades não se dão… matam-se!! ;)

      Beijo

      Eliminar
  5. Cá te aguardamos. Boa viagem e muitas coisas boas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá estou novamente. Tão bom ver-te num novo registo.

      Beijo giro para ti, Gira

      Eliminar

  6. Fiquei com um desejo gigante de lá voltar também!!!!
    Diverte-te malandro :)

    Beijos e boa viagem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes como sou… intempestivo, mas com doses bem saudáveis de traquinice… valha-me isso! ;)
      Sobre o desejo de voltar, não penses duas vezes, pois é daquelas cidades que nos deixam com a estranha sensação que também ficam com imensas saudades nossas.

      Beijos

      Eliminar
  7. Boa viagem! Liberta-te!
    Traz-me um recuerdo sff! Pode ser tipo um iman para o frigo! lol

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Recuerdo" é expressão usada mais para os lados de Los Angeles… :)
      Mas sobre as lembranças, fazemos assim… da próxima vez que estiver contigo, trocamos um totem do fim-de-semana que passou. Comigo, não há cá ofertas… há trocas :P

      Beijinho Ariel

      Eliminar
  8. Boa viagem... recarrega baterias e aproveita muito. Eu adorava ir a New York, continua ainda no baú dos sonhos por concretizar.

    Beijinho enorme.
    Vive-te. Sê feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O safanão foi concretizado em todo o seu esplendor.
      Olho para trás com um sorriso e nunca com tristeza. A tristeza pulula pelo planeta é certo, mas ficar deprimido por ausência ou negligência "amorosa" é quase uma ofensa. Existem padecimentos bem mais cruéis, lamuriáveis e malogrados.
      Nas sábias palavras de uma das amizades formadas na Big Apple: «Como podemos ser tão tacanhos ao julgar que encontramos a nossa Alma-Gémea no nosso quintal, quando vivemos num planeta de biliões de quintais?». Viver é mesmo o segredo! Se algum dia surgir alguém disposto a morrer por nós e renascer connosco, deixa de haver quintais e passa a existir um Paraíso.
      Beijo grande

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Venham as próximas… :)
      Um suspiro

      Eliminar
  10. Inspirar e recomeçar! Nada melhor que uma pausa.
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim foi. Venham de lá os dias.

      Eliminar
  11. Olá,

    Bom descanso, boa renovação.

    Um abraço

    savannah_Vidär

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e votos de uma boa semana para ti.

      Abraço

      Eliminar
  12. é pah.... leva-me ;)
    bjokas americanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da próxima, levo-te ao colo… :P
      Beijoca bem portuguesa

      Eliminar
  13. Que encontres o ruído que falas. Nunca fui a Nova Iorque portanto não sei avaliar o que vais encontrar, só te desejo boa viagem e que tenhas o conforto de encontrares o que desejas.
    Bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive o confronto e o conforto… Perfeito! :)

      Eliminar
  14. Bom Dia,

    Gostaria de saber como você fez para seus comentários terem cada um um link de resposta. Tentei de tudo no meu html, mas quase pedi o blog, com postagens duplicadas. Imagina meu desespero. Não sei mais como fazer.

    Se conseguir me ajudar...

    Um abraço

    savi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entras no Blogger e selecionas “Definições”. Depois clicas em “Mensagens e Comentários” e em “Localização do comentário” selecionas “Incorporado”.
      No canto superior direito clicas em “Guardar Definições” e siga… está pronto! ;)

      Eliminar
  15. Boa Viagem Eros!
    O que desejo é que encontres o que procuras, que Te encontres.
    Viajar é imensamente libertador.....so It's up to you!

    Did you find you're cream of the crop and top of the heap?

    Deixo-a pela voz da Cat Power
    http://youtu.be/wcybnuVH9kM

    Mas tenho que confessar que por momentos me apeteceu deixar o New York de Snow Patrol....

    Beijos constelados
    *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não me deixes Alicia Keys… lol

      Sim, regresso de cabeça bem erguida (!!…) e com uma fome de vida injectada por dias que reforçaram a minha auto-confiança e o renovado prazer em contemplar o meu reflexo, seja completamente desnudo ou vestido de mim. De resto “Gaja”, bem antes de ter sequer alguma noção, já sabias há várias semanas que este fim-de-semana seria nuclear para mim… ai tu e o teu “Sétimo Sentido”… sim, disse Sétimo ;)

      Beijos constelados

      Eliminar