segunda-feira, 15 de abril de 2013

O primeiro dia do resto da minha Vida



No meio da tormenta, os fracos cedem ao naufrágio.
A minha fortuna foi ter sido presenteado com um Farol, no preciso momento em que me aprestava a embriagar os pulmões com água salgada.
A dor tolda. Definha e obscurece os sentidos. Todavia a dor também ilumina. Acirra, ruboriza e alumia a transcendência. Quando é que uma Carta de Amor tem o seu último parágrafo?
A resposta escalpeliza qualquer dúvida: Nunca!
Basta de ser um Ser Invisível!!
Não quero ficar sóbrio. Quero embriagar-me de Amor, de Tesão, de Vida!!
Traz as velas… queima-me… ilumina-me… faz-me Sentir…. Faz-me Sentir-Te.

24 comentários:

  1. E que seja o primeiro dia de uma vida intensa de amor, desejo, tesão e tudo e tudo mais! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eita que o dia promete! rs ..
    Viva Eros .. viva! ..
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Dizem que quando se fecha uma porta...algures se abre uma janela, então aproveita a janela da tua alma e vê o mundo que te acena, como que te a dizer: "Ainda estás vivo...e enquanto há vida há esperança..."

    Ártemis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fecho portas... quanto muito fecham-nas a mim...
      Mas tristezas... essas é que não pagam dívidas! :)

      Eliminar
  4. Ehh lá, voltaste em grande forma.
    Bom saber que continuas "vivo" para o amor.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Sorriso Serenoabril 15, 2013

    Boas energias voltaram. É bom sentir gente que não desiste!.Boa semana!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia de cada vez.

      Boa semana Sorriso!

      Eliminar
  6. Que seja o 1º de muitos,Eros.
    Que se mantenha um sorriso por aí e nunca desistas.
    Gosto de te sentir bem.
    Pensamentos bons,atraem coisinhas boas :)

    Beijo tão grande em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venham de lá então as coisinhas boas que os pensamentos são inesgotáveis para a manutenção entretida dessas coisinhas boas... :)

      Eliminar
  7. É com grande alegria que vejo essa mudança positiva em ti. Muitas vezes temos forças adormecidas que pedem para ser libertadas e olhando ao que escreves-te, vejo que já abris-te o cadeado. Neste contexto, só não concordo com o "fraco". Perante as situações menos boas, digo simplesmente que momentaneamente perde-mos as forças e a esperança. Na vida, existem cartas que jamais tem fim e quando o Amor é transcendental, todas merecem uma resposta. Não achas? E a dor meu Querido Amigo, faz-nos elevar a consciência e a Alma. Quando as Forças Universais se unem e são cumplices por algo tão belo, não haverá nevoeiro ou tempestade nenhuma, que tape a Luz Do Farol.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ver sempre o lado positivo, quando se AMA verdadeiramente alguém. Se Ela ficar significa que sorri ao estar comigo. Se Ela não ficar, significa que sorri longe de mim. Ela ganha de qualquer forma, logo essa é a minha Felicidade.

      Eliminar
  8. e lá há melhor forma de nos embriagarmos senão de amor, tesão, desejo e vida ...

    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só custa quando surgem alguns soluços pelo meio da "terapia"...

      Eliminar
  9. Podia usar as palavras do grande Sérgio e dizer-te:
    " Enfim duma escolha faz-se um desafio
    Enfrenta-se a vida de fio a pavio
    Navega-se sem mar, sem vela ou navio
    Bebe-se a coragem até dum copo vazio"
    Gosto de te ver com coragem e força, mas até me assusto quanto de leio a quereres embriagar-te....mais ainda? Será isso possível Eros?

    Por isso, e apenas por isso, para este post deixo The Kills, com Future Starts Slow
    http://youtu.be/KiLjuRG3hoE


    Beijos
    da tua *Estrela*la*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O título é inspirado obviamente nesse "monumento" do Sérgio.

      Quanto a The Kills, foi dos melhores concertos de 2012. Em pleno Alive!, escutar a "The Last Goodbye" foi inesquecivelmente arrepiante.......

      Eliminar
    2. "The Last Goodbye" nesse contexto, é um excelente exemplo de um final feliz.
      Eu também estava lá :)

      Eliminar
    3. "Gaja" com bons gostos ;)

      Eliminar
  10. Fizeste-me sorrir com este teu post :)

    É verdade, a dor às vezes teima em permanecer connosco e quando parece que finalmente foi embora, ela dá um jeito de voltar, de alguma forma. Mas sabes... nós amamos alguém, são poucas as pessoas que o podem dizer ;)

    Um beijinho*, Eros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «...nós amamos alguém, são poucas as pessoas que o podem dizer...», ora nem mais cara Emilie!
      Um brinde então ao "Primeiro dia do resto das nossas vidas"... e votos de um bom novo penteado ;)

      Eliminar