sábado, 6 de abril de 2013

Presença



Fecho os meus olhos e vejo-Te. Estendo-Te a mão, com uma expressão subtil de marotice. Onde Te irei levar? Na minha presença, nunca hesitas, somos inatos, e depositas a Tua mão na minha. Quero despir a Tua consciência e foder os Teus pensamentos. Pincelo os meus lábios nos Teus. Chispa uma centelha de lascívia no sorriso partilhado… e mordido. Onde me irás levar? Fecho os olhos. A minha confiança foi entregue ao Teu cuidado. Seguir-Te-ei para qualquer lado. Foi na presença desse olhar esverdeado que os muros erigidos em meu redor finalmente racharam. E pelas frestas rompeu a Luz que me aquece e ilumina.

14 comentários:

  1. Labios que dibujan senderos por los quecamina el deseo y la pasion.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Labios cálidos que dibujan dulces escalofrios.

      Eliminar
  2. Não tenho palavras para te comentar porque hoje acordei exatamente assim. As tuas palavras refletem os meus sentires.....
    É bom sonhar!

    Beijo constelado
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas felizmente, as minhas palavras estão embebidas em Luz... em Sorrisos... em conversas em surdina.

      Que a tua introspecção seja profícua e que o teu dia espaireça... rapidamente!

      Eliminar
    2. A Estrela aqui sou eu ;)
      Emano Luz apesar do corpo cansado.

      Gosto de te imaginar embebido em Sorrisos.

      Troquei o colo que me apetecia, por um banho que purifica.....e estou pronta para a luta.

      Beijoooooos constelados e iluminados
      pela Luz que emana da Tua *Estrela*

      Eliminar
    3. Ataca o dia, então!

      Eliminar

  3. "Fecho os olhos e vejo-Te."... Disseste tudo.
    Na nossa mente confiamos no outro, entregamo-nos sem reservas, vivemos (sem viver na totalidade), sonhamos... e aquecemos a Alma, iluminamos o Olhar.

    Gosto de te ver sorrir novamente ;)

    Beijos em ti e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que também gosto de me saber sorrir...

      bom fim-de-semana

      Eliminar
  4. Que essa luz permaneça sempre contigo e com ela construas o teu caminho :)

    Um beijinho, Eros :)

    ResponderEliminar
  5. "Mãos vestidas de confiança.Olhares ornamentados de marutice, feitos de cumplicidade em corações que palpitam. Rompe a luz e a alegria em olhares entristecidos e que bebem o cálice da vida"
    Inspirada estou eu :)) Isto promete...oh se promete. Eros, que sejas benevolente com as tuas seguidoras e nos avises antecipadamente para que possamos comprar uns tampões ahahahaha
    Beijinhos
    Águia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso ser tudo... menos malévolo.
      Inspira-te então pelo fim-de-semana inteiro.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Gosto dessa expressão: «Beijo bom» :)

      Eliminar