quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sede



Os beijos chovem no Teu pescoço como gotas roliças no solo ressequido de um deserto. Retumbando palavras embebidas em luxúria, sirvo-me do Teu ouvido para enviar um relâmpago sufocado pela Tua espinha. Chispando desejo que troveja pelo meu olhar e pelo meu toque. Arrepiando-Te com o sopro da minha ânsia sequiosa. Dissolvendo-Te em gemidos sintonizados em crescendo. Até que num acto de pura avareza, empino-Te sobre a mesa, desfaço-me do tecido que me separa do centro para o qual direcciono a minha luxúria. Desabrochando as Tuas pétalas orvalhadas perante o frenesim oral que se acerca… dou por mim a salivar em antecipação.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Arrebatador... para o Bem ou para o Mal...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Suspira bem fundo... é liberta(dor)!

      Eliminar

  3. Urgências que afinam os sentidos?... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não desafiná-los? ;)

      Eliminar
  4. Que a chuva....te lave a Alma Eros e que mergulhes num fernesim que te complete e te sacie a sede.

    Não resisto a deixar Tricky, com Wash my Soul
    "...
    You know me I survive at any price
    So it seems i'm the devil's son

    Lick it, wet it, you like it, you let it
    Lick it, wet it, touch it, take your turn
    On somedays, together we can learn
    Wash my soul, wash my soul, wash my soul

    Lick it, wet it, you like it, you let it
    Lick it, wet it, touch it, take your turn
    On somedays, together we can learn

    I've served with gangsters
    And I've served with kings
    These are a few of my favorite things
    Think about love, love now and then
    It's no good
    I am weak, I admit
    Wash my soul
    ...
    Lick it, wet it, you like it, you let it
    Lick it, wet it, you like it, take your turn
    Take your turn, take your turn
    Together we can learn "

    Beijos constelados
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das minhas faixas preferidas... de Sempre!

      Beijos

      Eliminar