quarta-feira, 1 de maio de 2013

A minha Pérola



Há uma vertigem de perdição no uso aparentemente inapropriado de objectos apropriados.
Dentro de alguns instantes a campainha irá tocar.
E o batom que aplicaste artisticamente será transferido para mim.
E o cabelo fogoso que estilizaste cuidadosamente com aquele aparelho que tanto gosto, será retesado pelo meu punho.
E a lingerieque demoraste uma tarde a eleger será preterida pela poesia do Teu corpo desnudo… desnudado numa lentidão deliciosamente angustiante.
Depois irás ter um apagão tão violento que te esquecerás completamente da tonalidade do batom e da marca da roupa interior. Mas irás relembrar o Colar de Pérolas que Te ofereci. Irás relembrar como esse colar Te asfixiava ligeiramente esse pescoço delicado enquanto também me asfixiavas um certo “pescoço” delicado… dedicado… e retesado. Irás relembrar a sensação dessas Pérolas humedecidas pelos meus lábios quentes e cuidadosamente inseridas entre esses lábios vaginais ferventes. Irás relembrar a sensação de cada uma dessas Pérolas irrompendo de Ti. Irás relembrar como essas Pérolas se enrolavam no meu pau enquanto Te fodia. Irás relembrar a forma como essas Pérolas Te estimulavam quando roçavam no Teu clítoris, entre cada uma das estocadas ritmadas. Irás relembrar como lambeste uma a uma, depois do nosso Orgasmo. Irás relembrar como depositaste o Colar no Teu pescoço, bem antes de Te voltares a vestir cambaleante. Irás relembrar como a Tua mão procurou a minha perna sob a mesa do restaurante, quando sentiste a nossa fragrância emanando do Teu Colar. E quando abandonarmos o restaurante, será que alguém se aperceberá da peculiaridade do Teu caminhar e da ausência do Colar de Pérolas que há instantes se encontrava no Teu pescoço?

14 comentários:


  1. Gostei muito, Eros :)
    E um Colar de pérolas torna-se o actor principal num filme repleto de Amor e desejo! Porque um simples Colar de pérolas, tão único, tão clássico, pode elevar sentires!

    Beijo menino e bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Colar de Pérolas não foi o protagonista, mas o agente propulsor da trama. Não basta Viver momentos, temos de tentar imortalizá-los... como uma simples ida a um restaurante. Pegar em objectos mundanos e cravá-los literalmente numa memória. Pois são memórias como esta que por vezes me iluminam como sou Alguém, naqueles instantes em que nem encontro o meu reflexo quando fito o espelho.

      Bom feriado, sua luxuriosa moçoila ;)

      Eliminar
  2. Pérolas preciosas são os momentos que nos levam a naufragar no tempo sem nunca morrer...que elevam-nos...que tatuam em nós sentimentos que jamais poderão ser apagados na nossa memória.
    Que a tua vida seja um colar longo destas pérolas que te falo...e que o uses com a certeza que este é o teu maior tesouro que nunca terá preço.

    Ártemis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um Colar cuja adição de Pérolas será contínua, até ao meu derradeiro suspiro.

      Eliminar
  3. Muito bom...Excelente dica para a utilização de um colar de pérolas.. juro que nunca me tinha passado tal utilidade pela cabeça. A experimentar.

    Beijinho:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que dar asas à criatividade e à originalidade... pois dessa forma, o voo não será apenas inebriante, mas inesquecível!

      Beijinho

      Eliminar
  4. E assim se eternizam momentos e se dá vida a um simples colar. Tu és surpreendentemente delicioso Eros!
    Não que seja novidade o teu apreço por pérolas, mas hoje superaste o expectável, em todos os sentidos.
    Destilas Vida! E é tão bom sentir-te assim....

    Hoje sinto-te pungente.
    Jam session at dinner, with a Pearl Leash?

    "Troubled souls unite, we got ourselves tonight..
    I am fuel, you are friends, we got the means to make amends
    I am lost, i'm no guide, but i'm by your side
    I am right by your side...
    young lover i stand
    it was their idea, i proved to be a man
    take my fucking hand
    it was their idea, i proved to be a man
    will myself to find a home, a home within myself
    we will find a way, we will find our place
    drop the leash, drop the leash...
    get outta' my fuckin' face
    ...
    delight, delight, delight in our youth..."

    http://youtu.be/aDL5jXAyygE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada pungente e absolutamente travesso, pois até a linha dessa faixa «...take my fucking hand...» me esboça um sorriso traquina... ;)

      A Primavera mexe comigo, os cheiros são portentosos agentes da memória e vogam por esta estação. Quando uma lembrança destas assoma, recordo como há muitas pérolas a juntar ao extenso Colar que tenho para ofertar.

      Beijo deliciado

      Eliminar
    2. Como te entendo quando evocas o poder da Natureza em nós...
      A Primavera é sem dúvida uma estação mágica, a Natureza floresce, a vitamina D nutre os corpos e torna as pessoas mais inspiradas e felizes. Sinto-a tanto em mim....
      Boa primavera meu Eros!

      Beijos constelados
      da Tua *Estrela*

      Eliminar
    3. Deposito um sorriso primaveril!

      Beijo constelado :)

      Eliminar