quinta-feira, 9 de maio de 2013


12 comentários:

  1. Nada acontece por acaso, encontrar o porquê das coisas talvez seja a tarefa mais difícil de todas, mesmo assim a mais gratificante.

    Ártemis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque há ziguezagues que nos conduzem numa linha recta para o infinito.

      Eliminar
  2. Nunca é por acaso, tudo acontece por uma razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias em que acredito bastante nessa máxima... outros nem por isso...

      Eliminar
  3. O caminho da Estrela!
    Nunca será aleatório....pois a cada dia constrói o seu Eu, a sua identidade. E o fim....o fim dependerá do tipo de Estrela que ela é.

    Não penso no fim, apesar de gostar de pensar que terminará com o brilho estonteante de uma Supernova, foco-me na beleza do caminho, mas tenho que confessar que gostaria que os ziguezagues me conduzissem ao almejado destino.

    Beijos constelados
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu entendes melhor que ninguém o Caminho das Estrelas... :)
      Mas este ziguezague alude a outros pontos celestiais... :P

      Beijo constelado

      Eliminar
    2. Tão raro eu perguntar algo....e deixas-me na expectativa.

      Eliminar
    3. O que seria da Vida sem um pouco de mistério?

      Eliminar
  4. E eu que digo tantas vezes esta frase...

    Agradável surpresa esta agora!

    ;)

    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem em inglês e tudo? ;)

      Beijo

      Eliminar