quinta-feira, 6 de junho de 2013

aMAR-Te



Ao fim do dia voltei à costa, para contemplar o horizonte Atlântico, mas aquela não era a Costa. Sinto um travo salgado a beijar-me os lábios… não é a maresia, não é o mar, não é o Teu Sabor, não é o Teu Suor, não é o Nosso Suor, não é o Nosso Mel… são lágrimas rebeldes que hoje teimam em acompanhar cada penada neste caderno. Procuro em vão pelo Teu rosto… pelo Sorriso que Te vestia… pelos olhos que me queimavam flamejando Felicidade… mas até o (Pôr-do) Sol que foi o confidente do nosso final de tarde se escondeu hoje. Pulsas pela minha memória… daqueles momentos onde os Nossos Corpos se dissolveram em Suor e Sémen… quando perseguia o trilho dos Teus arrepios com a língua, culminando com um sopro em Ti… quando Te estampava um «Amo-Te!» emudecido através de cada Abraço. Quero verter-me na escrita da Nossa História, mas transbordo somente palavras desconexas…

Sei que, de alguma forma, Te encontras no meu Sangue desde que nasci. Esgueiraste-Te pelos recantos vazios da minha Essência… preencheste-os… e aninhaste-Te em mim.
Amo-Te!

20 comentários:

  1. todos temos dias não...

    um beijinho doce, Eros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não é um dia não... é um dia Sim, definitivamente SIM!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eros,

    penetrantes palavras as tuas... de uma doçura inebriante! Hoje estás melancolico e tristonho...
    Fica bem! Prefiro-te descarado e feliz!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sorrio... pois sinto-me privilegiado pela ocorrência, apesar de ter estado apartado de uma parte crucial de mim durante tantos anos... durante tantas vidas...
      Mas sinto-me afortunado, logo há que encontrar Felicidade nessa constatação de fortuna.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Lindo, não... trata-se de uma Linda! ;)

      Eliminar
  4. Que belas palavras para dizeres simplesmente Amo-Te a alguém.
    uma felizarda.
    beijo
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que Ela sinta e seja sempre, justamente isso... comigo ou sem mim.

      Beijo e bom fim de semana para ti.

      Eliminar
  5. Algures...alguém, certamente, caminha lado a lado contigo nesses arrepios e procura o teu abraço...os olhos desse alguém, algures, procuram por Ti...
    Beijos,
    OF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convergi nEla... em Corpo, Alma e Coração...
      Nada faz sentido sem o fogo daquele Olhar ao meu alcance...

      Beijos...

      Eliminar

  6. Hoje deixo-te um sorriso a fazer companhia ao teu sorriso, pode ser?

    Beijos moçoilo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Beijos e que o teu fim de semana continue repleto de sorrisos.

      Eliminar
  7. Poeta que quero tão bem ..
    Não me canso de dizer .. como é lindo este teu amor! ..
    Beijo no seu coração.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É algo que me preenche de uma forma surpreendentemente avassaladora.

      Beijo

      Eliminar
  8. "Das Lied der Liebe ist in Nacht verklungen!" (A canção de amor dissolveu-se na noite!). Louise Otto- Peters "Geständnis", (Confissão) :)

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Último verso de uma pérola dessa poeta feminista alemã.
      Excelente escolha Blonde :)

      Beijos

      Eliminar
  9. Como vês, é bom fazer um compasso de espera....o tempo acaba por dissipar as nuvens e fazer o Sol brilhar.
    Depois da tempestade vem sempre a bonança :)

    Beijo constelado
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes, sopram ventos de fortuna, oriundos de um Lugar inexplicável...

      Beijo

      Eliminar
    2. Os ventos mais afortunados chegam quando menos esperamos.
      Na verdade, o que constato é que quanto mais corremos atrás deles, mais os afastamos.
      Nunca conseguiremos agarrar o vento, apenas podemos manter o coração aberto para o deixar entrar em nós quando temos a sorte dele soprar na nossa direcção.
      Se os ventos conspiram a teu favor...és um homem afortunado! Mas eu já sabia disso :)

      Beijos

      Eliminar
    3. Sinto-me quase como Dorothy quando foi levada por um tornado para Oz. Vivo o Agora, sempre o Agora... e neste momento sinto-me deliciosamente tomado por um Vendaval.

      Beijos

      Eliminar