sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ou seja... vem para a minha beira!


14 comentários:

  1. Beira Alta, Beira Baixa, Beira Litoral... qual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto quanto eu sei e tanto quanto eu sinto, até pode ser para a segunda maior cidade de Moçambique (olvidaste essa Beira)...
      O importante é efectivamente ficar na minha Beira!

      Mas devo admitir que prefiro sempre o Litoral, pois no (meu) Interior já Ela se encontra...

      Eliminar

  2. ia comentar, mas li a tua resposta à Carla e está tudo lá :) nada de Beiras, tudo no Interior. Beijo.

    és o geógrafo do amor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja sotaque no Amor... :)

      Beijinho nAn

      Eliminar
  3. Cá para mim é mais vem à minha beirinha (risos)...com ou sem sotaque!

    Ártemis

    ResponderEliminar
  4. com um convite destes.......como posso recusar ??? ;)
    espero que não seja na beira da cadeira.... não vá cair ;)
    beijos à "beira da bochecha"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo-te então muitas quedas... em tentação... :)

      Beijinho e bom fim de semana!

      Eliminar
    2. a tentação é uma gaja perigosa......
      deixa-me esfolada....é o que é ;)
      obrigada
      bom fim de semana tambem para ti

      Eliminar
    3. Esfolada... desfolhada... não vejo perigo, nem maleitas nesse género de desenlace...

      Fica bem e votos de bons desenlaces :)

      Eliminar
  5. Quando vou a algum lugar trago sempre alguma coisa de lá.
    Do Porto trouxe essa deliciosa expressão, na língua e no coração:"À minha beira"

    Deixo o James Blake, do qual fujo mas que me tem enchido os dias
    Loves Comes Back
    "You know how we've grown
    And how they catch our every turn

    Everyone's arrived here
    I see the pictures of everyone
    And they truly got it

    But it's your image burned into my mind
    And again I find
    That it's worth the climb
    And I love
    That it's right on time

    Our love comes back in the middle of the night
    ..."


    Beijo constelado
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este povo pode espelhar laivos suínos em dia de jogo do clube da província, mas a nível de hospitalidade, poucos se poderão orgulhar de serem mais genuínos. Veremos se permanecem íntegros, com este boom turístico que colocou a Cidade nas bocas da Europa e do Mundo.

      Beijo

      Eliminar
  6. A expressão mais deliciosa da Invicta. Mas com um sotaque forte.

    Beijos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só do Porto, mas também.

      Beijos :)

      Eliminar