quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quem és Tu?


Atropelas-me pelos dias. Algures no recesso da minha mente… escuto uma voz… as vontades sublevam a textura da minha pele… os arrepios afloram… e eu sei… que Algures… pensas em mim…


… e aí… Algures… nesse território confidencial… sem obstáculos, limitações ou tabus… ambiciono que sintas Desejo vogando pelo Éter, disseminando pelas sombras desse recanto a sensação de um sopro quente, húmido e rítmico pelas costas da Tua mão… emaranhando no Teu pulso… resvalando pelo desfiladeiro carnal entre os Teus dedos… enquanto Te espraias e descerras para o vazio, como se Te projectasses para a minha presença nesse local… Algures… emanando aromas humidificados pelos quais as minhas narinas aspiram… pelos quais as minhas papilas gustativas desejam ser banhadas… numa fragrância de luxúria que almejo propagar pelos meus pulmões, expandindo o meu peito inebriado de Ti… por Ti… permitindo que penetres na minha corrente sanguínea à medida que percorres todos os corredores da minha Alma e do meu Corpo, onde farás parte de cada batimento cardíaco…

22 comentários:

  1. Algures por ai...onde tudo é concentido...afinal há distâncias sem perdão...

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que não se contorne... com graciosidade...

      Beijo

      Eliminar
  2. e interessa quem é?... nas tuas mãos é uma deusa adorada. ;)

    beijinhos, Eros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, inquestionavelmente! :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Se sentes isso tudo é porque existe algures alguém que te faz explodir de desejo e prazer :)

    Bom dia Eros, *beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Alguém que é um Tudo... um Algures, que de certa forma representa a minha Casa...

      Beijos Lírio

      Eliminar
  4. O derradeiro e fulminante desejo é uma 'cena' muito lixada, principalmente quando almejamos algo que não está ao nosso alcance.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sei que nada sei... mas Sinto que muito Sinto...

      Eliminar
  5. Desculpa, a resposta à pergunta, mas não consigo resistir: "Ninguém". :)

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentirosa!
      Todos somos Alguém...

      Beijo

      Eliminar
  6. Seja quem for é uma mulher de sorte ;))

    Beijinho Eros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim espero... assim a espero...

      Beijinho :)

      Eliminar
  7. Algures...alguém espera, certamente, por Ti...
    Beijos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algures... existe um Algures para mim e para Ela...

      Beijos...

      Eliminar
    2. Certamente...
      OF

      Eliminar
    3. É nEla o meu Lugar...

      Beijos...

      Eliminar
  8. Parece-me a mim que a questão é mais "Onde estás?"
    Algures nos corredores da tua grandiosa Alma, vais encontrar o caminho que te conduzirá a Ela.
    Porque A sentes a correr nas veias mesmo quando não A tocas e estou certa que no Algures em que se encontra, se sente tocada pelo Desejo da tua presença.

    A nossa PJ (que sei que te conforta a Alma) responde-te à pergunta :)
    It's you

    "...

    All I want to do
    And all I want to grow up to be
    Is all caught up with you
    ....

    You've got me lying
    You've got me leaving home
    You've got me crying
    When I'm alone

    When I'm not with you my dreams are so very dark
    When I'm not with you I dream of my hair falling out
    When I'm not with you I walk dark tunnels of my heart
    When I'm not with you everything comes apart

    When I was younger
    I spent my days
    Wondering to whom
    I was supposed to pray

    It's you? "

    Não te foques na questão, foca-te na solução.

    Beijooooos constelados
    hoje ainda mais iluminados
    da Tua *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me foquei na questão... aliás, vivi a Solução.
      O "problema" é que a Solução, trouxe novas questões...

      Mas vivo dias que me alicerçam a Alma, apesar dos torvelinhos dilacerantes da Saudade.

      Beijo.
      Excelente escolha musical, Perfeita aliás! :)

      Eliminar
    2. Sei que encontrarás recompensa na saudade Eros.
      Alternas entre extremos como ninguém....precisas dessa intensidade do sentir.
      A ausência de algo realça o seu verdadeiro valor. Faz-nos sentir na carne o quanto precisamos, o quanto queremos. Mesmo que todos os dias estejamos conscientes da importância do que temos.....saber nunca será o mesmo que sentir.
      Como viver o êxtase do reencontro sem submergir na solidão? Como sentir o verdadeiro valor da presença sem conhecer o sabor da saudade ?
      Nunca daríamos o merecido valor à luz sem conhecer a escuridão.

      Falaste bem (as Always) momentos duros alicerçam sentimentos e fortificam ainda mais as convicções. Fazem-nos crescer.....e tu já és tão grande!!!

      Beijo e bom fim de semana.
      *Estrela*

      Eliminar
    3. Pode parecer que falo de Escuridão, mas discorro sobre a Luz.
      Falo sobre a Iluminação de Algo novo e poderoso, de um Sentimento singular, de uma Entidade Divina.
      E por tudo isto, sinto-me venturoso.

      Beijo e bom fim de semana.

      Eliminar
    4. Ohhh não te leio a falar de escuridão....falas de solidão.
      Tocas os extremos como só tu sabes vejo que retirasse daí a essência ao alicerçados-te com a experiência.
      É tão bom descobrir algo novo na familiaridade da nossa Casa. É esse o teu maior dom, a capacidade de transformar o que é banal aos olhos comuns em algo único para quem diriges o teu foco.
      Renascerás no reencontro.....mas é preciso morrer para renascer :)

      Beijo constelado meu amigo.
      *Estrela*

      Eliminar
    5. Não é de Solidão que falo... é de Saudade, é de uma Vontade.
      Também falo de uma Familiaridade, sim.
      Os dias trarão claridade, pois a convergência de valores e ânsias imprime de certa forma essa Segurança...

      Beijo

      Eliminar