sexta-feira, 30 de junho de 2017

Quanto Tempo Demora até Chegar o Agora?



Afronta o meu Tempo.
Desafia as minhas expectativas.
Gosto de mulheres que se cobrem quando se desnudam. Um braço ao longo do peito, outro espalmando as pontas dos dedos entre as suas pernas, cada qual representando um ponto de contenção com o qual posso argumentar eloquentemente. Gosto de trabalhar, e gosto de merecer aquilo pelo qual trabalhei. Portanto, não me entregues nada de bandeja. Compele-me a formar uma ordem. Força-me a forçar-Te. Mostra-me que és digna do meu domínio e granjearei a Tua submissão. Porque qualquer coisa dada de barato, jamais nos fará apreciar o valor a pagar pelo bilhete. Preciso desse momento de êxtase, que paira antes do ímpeto de Te confiscar a mente e derrubar aos meus pés. Preciso do suspiro que escapa dos Teus lábios, como quando me deito em lençóis frescos no final de um longo dia estival. Preciso daquele sorriso que nem sabia deter, quando entras no meu campo de visão. E Tu sabes ser A única que me faz envergá-lo. Preciso igualmente de desafiar as Tuas expectativas, sentando-me ao Teu lado com o cabelo a ficar grisalho, mas ainda assim a evocar o vislumbre do rapaz pelo qual Te enamoraste perdidamente há anos.

10 comentários:

  1. ...saber envelhecer na doçura deste enamoramento é simplesmente SUBLIME!
    Bom dia meu doce Vizinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Vizinha!
      Que tenhas um dia com um nível de envelhecimento digno do melhor vintage :)

      Eliminar
  2. Envergar um sorriso, ainda que envelhecido, que traga no contorno toda a paixão é pródigo.
    E prodigioso é envergar um sorriso em duas bocas!

    Mimos por este belo momento de leitura ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim-de-semana, Esmeralda!
      Que seja pródigo em sorrisos, e mimos:)

      Eliminar
  3. Bonito texto!
    Bom fim de semana, Eros.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom fim-de-semana, Flor!

      Beijos

      Eliminar
  4. São esses momentos de êxtase que permanecem na gaveta da felicidade e dos momentos que sempre queremos usufruir e viver... Gosto muito Eros!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São estes momentos que pretendemos perpetuar... e as palavras representam um dos melhores veículos para a eternização.

      Um beijo, Mariana!

      Eliminar
  5. Alimentar a paixão no passar dos anos é um trabalho árduo. Mas recompensador. Tudo vale a pena quando se fala de amor, de paixão, de calor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo vale a pena, quando a canícula não é pequena ;)

      Eliminar